Senai Camaçari oferta 100 vagas para cursos profissionalizantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes, Planejador, Programador e Controlador de Manutenção; e Desenhista Projetista de Eletricidade.

As inscrições encerram no dia em que começam as aulas, 14 de setembro, e devem ser feitas na Central do Empreendedor de Camaçari, localizada na Casa do Trabalho (Rua do Migrante, s/n, Centro). O atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão apresentar certificado de conclusão escolar, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Para o curso de Planejador, Programador e Controlador de Manutenção, que possui carga horária de 160 horas/aulas, é preciso ter no mínimo 16 anos e possuir o certificado de ensino fundamental completo.

Já para o de Desenhista Projetista de Eletricidade, que tem 240 horas/aulas, é necessário ter no mínimo 18 anos e o certificado do ensino fundamental completo.

Os cursos são ofertados em parceria com a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3622-7373.